Perfil...

Paz do Senhor para você! Eu sou Jhéssica.Sou serva do Deus Altíssimo e vivo para Ele!Espero que gostem das minhas poesias, pois as faço para a glória de Deus e não para a minha! Um abraço e que bênçãos sejam derramadas sobre sua vida!

sexta-feira, 14 de março de 2008

fragmento de um enorme amor!

... Como se meus passos fossem escorregadios,
Eu deslizo quando estou perto de você...
Porque os meus olhos
Desmancham-se em lágrimas
Quando penso que você ficará longe...
Minhas mãos se perturbam,
Se mechem,
Quando acho que você quer ir embora...
E tudo o que consigo dizer é:
Fica comigo, eu te amo!
...verdade, das verdades...
E quando penso que
Tu vais abrir um sorriso ao ouvir isso,
Tu me olhas com esse jeitinho conquistador
E diz:
Isso é tudo q eu queria ouvir...
E nisso voltamos ao compasso de um novo passo...
Realizamos o nosso maior desejo:
Estar juntos!
Somos únicos no mundo!
E a única coisa que detém nossos passos
É a veracidade do nosso Amor Maior por Jesus.
Pois amamos mais a Ele por nosso amor!
Amo você!

Nenhum comentário: