Perfil...

Paz do Senhor para você! Eu sou Jhéssica.Sou serva do Deus Altíssimo e vivo para Ele!Espero que gostem das minhas poesias, pois as faço para a glória de Deus e não para a minha! Um abraço e que bênçãos sejam derramadas sobre sua vida!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Perfil

Sou alguém que não costuma se dedicar a si mesma.
E que com isso termina se presenteando a mais bela das virtudes - a humildade.
Sou alguém que aprendeu a calar diante da vez do outro,
mas que não aprendeu a silenciar diante da injustiça...
Luto por meus ideais,
luto por um mundo melhor, luto por você na verdade..
.luto pelo seu sucesso, porque o seu sucesso é a minha coroa...
Falem mal, falem bem, falem de mim...
eu me suicidaria se percebesse que meu nome não é lembrado...
porque pior que ser apedrejada é não ser vista.
Eu me amo. Sabe pq?
Porque sou imagem e semelhança de Deus!
Eu me valorizo. Por quê?
Porque sou comprada c sangue precioso, sangue de Cristo...
e se sou comprada por tanta riqueza,
então sou muito valorosa, e se não me valorizo,
faço barato o sangue de Jesus!
E se você não me apóia, me apedreja, não gosta de mim:
azar o seu...
tem alguém lá em cima que não só me apóia,
mas faz tudo por mim!
Jesus!
Jéssica Sales

Nenhum comentário: