Perfil...

Paz do Senhor para você! Eu sou Jhéssica.Sou serva do Deus Altíssimo e vivo para Ele!Espero que gostem das minhas poesias, pois as faço para a glória de Deus e não para a minha! Um abraço e que bênçãos sejam derramadas sobre sua vida!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Labirinto

Indescritível é a mente humana.
Complexo e variável é o coração humano.
Um espirro que quer sair mas sem êxito,
é a mente dos covardes.
Um espirro que sai mesmo na relutância
do homem-objeto é a mente dos brutos.
Um ataque de tosse infindável é o desabafo
daqueles que por muito permaneceram
com sua mente encarcerada.
Um pedido de recarga do coração depois de uma
explosão de sentimentos é o bocejo noturno.
A desconfiança dos apedrejados, traumatizados do preconceito social
é o ronco dos pobres mendigos já nas suas cãs.
Comparação absurda e vulgar (é o que parece).
Mas no âmago de minh'alma
é o que substitue em sua semelhança
os estapafúrdios fenômenos da mente humana,
nem assim descrevendo, em seu real merecimento,
o LABIRINTO que é esse âmbito do nosso ser,
obra do Maior Construtor,
que com o mistério dessa sua mgnífica obra
(dentre outras) deixa-me somente
a vontade louvá-lo (senão o dever) por tais feitos
(como a minha existência),
não podendo eu nem ninguém (inúteis que somos)
desvendar a Sua ciência DIVINA e MISTERIOSA.

Jéssica Sales

Nenhum comentário: