Perfil...

Paz do Senhor para você! Eu sou Jhéssica.Sou serva do Deus Altíssimo e vivo para Ele!Espero que gostem das minhas poesias, pois as faço para a glória de Deus e não para a minha! Um abraço e que bênçãos sejam derramadas sobre sua vida!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

A vida é tão dícifil!

Não sei se somos nós que tornamos a vida tão difícl,
ou se é ela que é assim mesmo.
Fico entre as duas.
Tão boa é, às vezes, e ao mesmo tempo tão cruel.
Fazer o quê? É a vida.
Você se põe entre rosas e dá direto com espinhos.
Realiza o sonho de voar, e, simplemente,
quando está chegando às nuves, cai.
Uma queda dolorosa, em cima de pedras.
Então você levanta, ergue a cabeça, e, de repente,
avista um grande vale, cheio de flores, brilho,
àrvores, pássaros, enfim.
E diz:
É ali, o lugar que me espera, o lugar em que minha estrela vai brilhar,
onde irão reconhecer minha coragem, a minha valentia.
Mais que você caminha.
Corre, dá saltos, enfrenta todos os desafios.
E chega, confirma o que pensou a pouco; encontrou o lugar perfeito para viver.
Mesmo assim, os problemas ainda existem, ora poucos, ora muitos, mas existem.
A vida é assim mesmo.
Não conseguimos mudá-la, mas moldá-la,
o que é um grande desafio.
Podemos fazer de um problema, um desafio.
De uma barreira, uma ponte.
De uma tempestade, uma brisa suave.
De um matagal, um jardim encantador.
De todo mal, uma simples decisão.
É a hora que Deus entra em ação.
Basta escolher o caminho certo (Jesus).
Basta amor e fé.
Colocar em si uma porção e ânimo, de valentia,
e ter sempre como lema:
a vitória (com Cristo)!!!

Jéssica Sales

Um comentário:

Anônimo disse...

Hei linda, seu blog tá show. continue assim. beijos