Perfil...

Paz do Senhor para você! Eu sou Jhéssica.Sou serva do Deus Altíssimo e vivo para Ele!Espero que gostem das minhas poesias, pois as faço para a glória de Deus e não para a minha! Um abraço e que bênçãos sejam derramadas sobre sua vida!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ser vivo - eu

Eu - um ser vivo racional,
capaz de ouvir, ver, sentir,
tocar, falar, enfim,
sou humana.
Tenho sonhos - inúmeros talvez.
Tenho dúvidas - dúvidas que me permitem
ir em busca e concretizar meus ideais.
Tenho esperanças - esperança de evoluir, conquistar,
viver e conviver em sua real essência e significado.
Tenho sentimentos - estes não se comparam aos primeiros itens,
são coisas mais profundas que minhas vontades e dúvidas.
Amor, carinho, zelo, dedicação, em especial, amizade.
Não sou perfeita, completa, ao contrário, sou defeituosa.
Faltam em mim a humildade, uma parcela de bondade, tolerância,
paciência, perseverança e cuidado.
Acima de tudo, tenho uma história, uma história singular, só minha.
Talvez banal para alguns. Entrentanto, é a minha história:
dinâmica, confusa, requintada, assombrosa,
maçadora ou até mesmo envolvente.
Uma história única.
Eu faço o que penso, e nem sempre penso no que faço.

Jéssica Sales

Nenhum comentário: